segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!



Acabei de ver os dias do Emirates e em Cambridge!!!

Eu infelizmente perdi esses passeios, porque estava na Italia, mas garanto que foi muito especial tambem...



No Vaticano, pude rezar por todos os que se empenharam nesta viagem, por todos que estao aqui e seus familiares e tambem por toda a comunidade catolica de nossa querida altinopolis...



Assim que o Vitor Hugo me emprestar o cabo, eu conseguirei postar as fotos... Mas, ta dificil, porque ele nao quer me emprestar....



Hoje tambem eu pude conhecer Summerhill, uma escola diferente que fica situada em uma pequena cidade perto de LOndres... Agradeco a grande Stella, que me ajudou (e muito!), alem de enfrentar acordar as 5h, dirigir-se para a e estacao London Liverpool Street (que 'e longe!), enfrentar mais duas horas de trem e depois mais alguns minutos de taxi!!!! Fomos almocar (um lanchinho ingles da rua!), mais de 4h da tarde. Tudo isso foi um batidao!!! Mas, foi muito especial!!!



Gente, tenho cada foto da Ladie Renata... Tenho que postar....



Abracos....

Pe. Cirio!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário