domingo, 8 de agosto de 2010

The Lion King...

Para quem quer matar a saudade ou ficar com um poucos mais... vale muito a pena visitar esse site:

Enjoy !!!

http://www2.disney.co.uk/MusicalTheatre/TheLionKing/abouttheshow/productionphotos.jsp

luv tia re

Um comentário:

  1. Olá pessoal!!!
    Saudades!
    A família Laghi já retornou ao Brasil...
    Tudo que é bom dura pouco, mas foi uma viagem maravilhosa, e foi ótimo conhecer vocês e podem ter certeza que tenho ótimas recordações de todos e vou guardar as lembranças que estão retratadas nas fotos.
    Mesmo se não fossem as fotos seria difícil esquecer os deliciosos momentos que passamos e foram muitos... Mary Poppins sempre com a sombrinha verde e super preocupada com todos, olha a chamada...
    Vitor Hugo, imagina só descobrir 5 dias depois que somos vizinhos, a Debi e suas sacolas, sempre cheias, é claro. A Mari preocupada com o problema com o cartão. O Pedro ficando famoso na Europa, a Giovana, Vanessa, Tati e Ju sempre sorridentes e educadas,a troca do cartão da Gabi, ai meu Deus! e minhas compras..., Stella nossa tradutora oficial na França, eta menina inteligente!! Thales sempre fugindo das fotos, gente cadê o Thales!!! O Felipe e sua coleção de camisas pós Itália, idem o Guilherme e nem vou comentar sua sociedade com o Giorgio Armani!! Meu colega de classe, Alessandro e a Andréa, gente como ela aguentou carregar a Maria Fernanda em todos os passeios? Eu mal conseguia chegar no meu quarto no final do dia...
    Mit, sem comentários, adorei te conhecer e espero revê-la em breve. Padre Círio e sua serenidade, sempre ouvindo e ouvindo...
    Não poderia faltar o Roberto, Silvana, Carmen que como eu pegaram carona nessa viagem inesquecível.
    Bom... Desculpem as brincadeiras, mas queria que soubessem que foi ótimo conhecer todos e partilhar desses momentos que foram tão importantes para todos nós, espero não ter esquecido ninguém...
    Meu agradecimento especial à minha companheira de quarto que me aguentou todos os dias, e noites, e ainda disse que eu ronco!!! Pode????
    Ah! esqueci as ovelhas desgarradas, Felipe e Naka que foram alçar voos em outras terras....
    Domingos e Pedro também agradecem a acolhida e o Pedro manda um "hello" especial a todos.

    beijos com saudades,

    Claudia

    ResponderExcluir