sexta-feira, 3 de setembro de 2010

IMPORTANT!

Oiii para todoss!

Estou escrevendo aqui hoje para comunicar q estamos prontos para encarar outro viagem maravilhosa. Acabo de chegar do Santuário Das Sete Capelas para pagar a promessa. PROMESSA PAGA! Débyday, estamos pronto pra outra! hauhau ... Pode confiar, todos estarão protegidos em outra respectiva viagem hauahuahau.. Não podia ter deixado de ir néh? .. Aaah, quanto a minha presença no xurras, pode me confirmar antecipadamente hahua, euu?? perder isso?? TENEBRES EIN PADRE! NUNCA VOU PERDER ISSO NAOO! huaha,. estarei presente com certeza!

beijooo para todos!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vitor, eu tentei te ensinar tanta coisa!!!!!!!!

    Xurras? Xurras? What is this, my dear and loved friend? A "teacher" toda chic dizendo BarbQ e vc dizendo Xurras?????? Não me faz passar vergonha não!!!!! Olha o Puntel... Que que é isso?
    Gente desconsiderem.... No lugar de xurras, leia-se BarbQ... ok?

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Vitor Hugo
    Adorei saber que você já cumpriu sua promessa.
    Ri muito dos seus comentários. Você é muito "ingra".
    te adoro . beijos
    Mit

    ResponderExcluir
  4. Vitor Hugo,
    Adorei saber que você cumpriu sua promessa.
    Ri muito dos seus comentários. Você é muito "ingra".
    te adoro. beijos
    Mit

    ResponderExcluir
  5. padree!! muita calma nessa hora! o important é a comunicação! se a comunicação foi estabelecida está tudo certoo ok? eee deu pra enteder q eu estarei presente pra t atazanar no xurras néh? huahauhau

    abraçosss

    ResponderExcluir
  6. Mais ou menos Vitor...
    "Enteder" não, mas, deu para ""entender""!!!!!"

    Olha o Puntel, Vitor.... (rsrsrsrs)

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Querido Vitor,

    Venho aqui agradecer a DEUS, aos pais a Delma e todos que fizeram aquele momento dificil se tornar engraçado no final de tudo.Venho também, agradecer profundamente a VC o pagamento da promessa que eu fiz para vcs, naquele momento de incerteza que passamos juntinhos...

    Com certeza nao foi facil p/ vc subir todos aqueles degraus, mas tenho certeza, que a subida se tornou mais leve do que vc supunha... É que DEUS estava la, ao seu lado p/torná-la suave.

    God Bless You,

    Luv tia R

    ResponderExcluir