sábado, 4 de dezembro de 2010

Saudade!

Renata Fun!

Está quase fazendo seis meses que fomos a Londres e ainda me sinto andando na Baker Street a procura de um Mc Donald's para me salvar da vontade de comer algo gostoso hahaha.
Sábado a tarde e me bateu uma saudade da viagem quando eu estava vendo esse vídeo na TV: http://www.youtube.com/watch?v=fk1Q9y6VVy0 ... assista tia Renata! Além da música ser ótima e ter a sua cara, me faz lembrar muitaa aquela tarde em que andamos uns 10 quilômetros em Paris hahaha... Queira muito voltar e agradeço o convite, mas... quem sab em 2012 nas Olimpíadas??!!
Áhhh, quanto ao pedido de usar o blog estou completamente a favor, pois assim vou poder ficar aqui, morrendo de inveja da nova turma que irá com vc o ano q vem!

TIAA, UM BEIJOO E BOA VIAGEM PARA VC O ANO Q VEM! .. and...
... "i wish you a Merry Christmas and a happy new year!!!"

2 comentários:

  1. Queridissimo!!
    Muita saudade também!!
    Fiquei suuuper feliz em ler seu post, viu?? É muito bem vindo seu comentario, assim vc ajuda a proxima turma, da dicas, se conhecem ... e vou te convidar p/ proxima reuniao, ok???
    grande bjo,
    luv
    Tia Re

    ResponderExcluir
  2. NOOOOSSSAA! ACABO DE ASSISTIR, É LIINDO!! DA MESMO MUUITA SAUDADE...TODAS AS RUAS QUE PASSAMOS EM PARIS!!!

    THANKS, DEAR!

    LUV

    ResponderExcluir