sábado, 15 de janeiro de 2011

My first post!!!!

Hi there!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Li todos os posts desta nova turma e pude perceber que a Sra. Renata está tendo êxito em sua apresentação de Londres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então, preciso contar a minha história:

Um belo dia, em 2009, adentrei as dependências da calorosa British House Altinópolis. Na ocasião eu disse: "Renata: provavelmente eu terei a necessidade de fazer uma prova e, para tal, precisarei de umas 'aulinhas de inglês'... Could you help me please?" (Claro que naquela ocasião eu não falava nenhuma palavrinha em inglês!)

Gentilmente, como uma brit lady, ela disse: "Claro, será um prazer!"

E assim, as aulas começaram!

O fascínio, o amor, o carinho, a dedicação etc etc etc da Renata para com a cultura inglesa é realmente contagiante... Ela ama o que faz e, por isso, faz com maestria!

Conclusão: fiquei igualmente contagiado! Eu, que só queria ler alguns trechos em inglês, passei a sentir uma intensa necessidade de ler, escrever, falar e acima de tudo conhecer a fantástica London, London!!!

Hoje, depois da experiência LONDON, posso compreender um pouco de todo o fascínio "renatiano" por aquela cultura!

London é realmente a capital do mundo, um lugar ótimo, simplesmente fantástico. Conhecer London na companhia da Renata é uma experiência singular!

O Colégio é ótimo, as pessoas são ótimas, os passeios são inesquecíveis! As aulas valem a pena! London é um banho de cultura! E é claro que com a companhia da Renata, Londres torna-se um lugar ainda mais encantador!!!

Espero que aproveitem muito!!!

Have a nice trip!!!!!! But, I'm sure that it will be!!!!!!

God bless you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Querido Pe Cirio!

    vc nao faz ideia de como é bom ler um post seu! Especialmente este, me fez sentir muita saudade!
    many thanks,
    God bless you!

    Re

    ResponderExcluir
  2. Tia Rê!!!!!!!!!!!!
    Quantaa saudadee....
    Nossa como queria estar indo de novoo.....
    Saudade eterna da nossa viagem, foi tudo maravilhosooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjuss**
    Mari Ranhel

    ResponderExcluir