domingo, 22 de maio de 2011

PAIS DA LAURA NO REGENT'S COLLEGE - 12/05/11





Olá pessoal!!
Estivemos em Londres e visitamos o College, onde fomos muito bem recebidos. A funcionária da Internexus, Turkiz, foi muito atenciosa e nos mostrou praticamente todo o complexo: salas de aulas, refeitório, biblioteca, sala de leitura, dormitório, jardins, etc. A recepcionista do College, Caroline, que é brasileira, também foi muito gentil conosco. O College fica num parque lindíssimo, cheio de gansos, patos, marrecos e esquilos por toda parte. O lago também é lindo!!!!!
Londres é uma cidade MARAVILHOSA!!!!!! Pudemos conferir de perto praticamente todos os pontos turísticos que vocês visitarão e temos certeza que todos vão AMAR!!!
Londres é TUDO DE BOM!!!!!
Bjs,
Maria José e José Eduardo
(pais da Laura Fiacadori)


4 comentários:

  1. Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos aos pais da Laura, Maria Jose e Eduardo por terem visitado o college, pelas fotos e pela delicadeza do post.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Renata! C:
    vou mandar os agradecimentos para os meus pais ;)
    agora que eu aprendi direitinho como que faz para postar fotos eu vou postar varias outras fotos do College,Londres e Paris tambem!

    ResponderExcluir
  3. Hi dear Laurets!!

    Que legal!!!
    Fico aqui, anxious, esperando....

    Luv

    ResponderExcluir
  4. Hahahhaha Laurets é engraçado XD
    é talvez dê para eu postar amanha...num sei...essa semana é complicadissima pra mim >3<
    é que eu tambem num quiz postar muita fot de uma vez para nao ficar muita coisa. mas tem muitaaaaaa foto legal que tem e que eu vou postar C:

    ResponderExcluir