sexta-feira, 16 de julho de 2010

5th Day in London

Queridos Pais,

Hoje e o nosso quinto dia em Londres. Acho que nao preciso falar muito, as criancas ja falaram suas experiencias maravilhosas, aqui, nao e??
Alem de toda a beleza, cultura, conhecimento de novos povos, e a lingua, a convivencia com eles tem sido simplesmente MARAVILHOSA!!!!! eles sao como meus filhos aqui... apesar de ja convivermos longa data, desta vez e bem diferente... estamos juntos todo o tempo e ... e muito bacana estar com eles...
Na quarta feira, passando pelo Big Ben e Casa do Parlamento Ingles, um dos maiores e mais importantes pontos de Londres, eu fiquei muuuito emocionada de estar com eles ali!! eu olhava aqueles rostinhos perplexos e avidos por registrar cada momento, nao querendo perder um so segundo daquele momento unico, impar, em suas vidas...

Ontem, novamente uma grande emocao tomou conta de mim... qdo inicia-se o espetaculo The Lion King ( O rei Leao), que marcou a infancia de todos eles, e agora eu ali com eles, assistindo um dos maiores sucessos do west end hoje, wow, que FANTASTICO!! Nao consigo saber quem nao chorou naquele momento.

Bem, eu queria q soubessem que essa experiencia esta sendo gigantesca para eles, mas para mim, nao tem dimensao.... nos crescemos a cada dia, a cada momento aprendemos coisas novas e a AMIZADE, o COMPANHEIRISMO, estao em alta aqui.

Amanha vamos visita a famosa cidade universitaria de CAMBRIDGE, onde estudou Isaac Newton, Charles Darwin, Prince Edward, Samuel Pepys, Oliver Cromwell, Principe Charles, Stephen Hawking e muitos outros. Tenho certeza que eles vao se inspirar muito la.

Nosso grupo de adultos e alguns teens ( fe e henri) esta na Italia nesse momento. Acabo de falar com a MIT, eles estao deslumbrados ..

abracos,
Tia Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário