sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ola gente!!



Bem, eu nao tenho palavras para Londres!! E uma cidade fabulosa!
Ontem nos fomos ate a National Gallery, nossa foi muito excitante ver quadros de Leonardo da Vinci, Van Gogh, Monet, Picasso, Michelangelo!! Fora os outros quadros tbm!
A Trafagal Square e muito linda! Nos ate fizemos um video dancando a danca do siri la, ficou bem legal!
A Fotnum e Mason e muito elegante, eu adorei o ambiente.
Mas o musical do Rei Leao foi fantastico! Lindo, lindo, lindo!!! O cenario, os atores (eu acho) tudo estava muito bonito... e fora que depois do show nos ficamos com as musicas na cabeca (in the jungle, the ........ jungle, the lion sleeps tonight)
E legal foi pegar o taxi depois! Foi uma experiencia bem interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário