quarta-feira, 14 de julho de 2010

London, London

Hi Everyone! Hi Somebody!

Eu nao podia deixar de agradecer a Deus. Everything has been the most perfect here!


Quando temos algum problema, por menor que seja, imediatamente tudo eh solucionado! Os passeios tem sido otimos, o grupo eh maravilhoso. Todo mundo aqui do College eh simpatico e atencioso com a gente! Acredito que todo mundo esteja gostando muito!

Os brasileiros que conhecemos aqui dizem que nao conseguem acreditar que nosso grupo esteja hospedado neste local, porque eles costumam ficar em outros lugares. Realmente, soh tem europeu: italianos, espanhois, portugueses, franceses etc... Todo o velho continente esta aqui! E nos estamos representando o Brasil e Altinopolis!!!

A experiencia eh, sem duvida, inacreditavel!


Eu jah fui ao Pub "The Volunteers", jah conheci a Harrod's e hoje eu ate fiquei preso numa igreja anglicana (porque ela fechou imediatamente depois que eu entrei). Mas, logo descobri como os retardatarios devem fazer para sair! Podem acreditar?!?!!!!!!!

Temos que agradecer imensamente a "kindest" Renata.

Ela eh simplesmente super! Estamos hospedados em um Colegio, cujas instalacoes sao as melhores possiveis! Como alguem do grupo disse por aqui, ela deve ter feito alguma "treta", porque realmente eh inacreditavel.

O tempo tem ajudado muito. Temos conhecido a famosa chuva de LOndres, que nao atrapalha em nada!

As aulas sao otimas tambem!!!!!
O Tube (Metro) eh fantastico!

Tudo perfeito!


Pe. Cirio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário