segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Olá gente! Esta talvez seja uma das últimas, ou a última postagem minha aqui no blog! E eu gostaria de começar citando Vinicius de Moraes para a nossa viagem : "Mas que seja infinito enquanto dure".
Está certo, foram meses esperando, degustando na imaginaçao como seria cada detalhe de nossa viagem, foram reunioes e mais reunioes, e nem se fala na papelada, mas tudo com enorme alegria, um ar de excitaçao sendo aspirado em cada dia, em cada hora, em cada minuto.
Pois é, meu cartaz de contagem regressiva estava pregado na porta do meu quarto desde Março.
Mas assim como um sonho, os dias se passaram lentos e rapidamente. Porém subitamente estavamos todos no Leite Lops, muito bem uniformizados. Como assim? Eu não acreditava que aquela expectativa ia solenemente saindo de minha mente para tornar-se memória. Mémoria ardente que queima na pele de forma tao maravilhosa!
E aí a viagem começou. E aí eu me perco em palavras, momentos, emoçoes, e seja lá o que for.
Como descrever algo tao divino? Em cada risada, em cada pessoa, em cada construçao, em cada novo aprendizado, em cada problema, em cada pequeno pedaço de um todo, tudo isso tornou-se absolutamente inesquecivel. Os dias foram intensos, novos e excitantes. Para cada dia, uma nova aventura.
Á todas as pessoas que participaram, muito obrigada, pois todos foram ótimos! Adorei viajar com vocês, fiquei feliz de poder conhecer alguns que eu não conhecia direito, e ainda passar bons momentos com aqueles que eu já conhecia. Obrigada Tia Re por nos proporcionar tao maravilhosa aventura, se assim eu puder dizer.
Eu posso dizer que voltei outra pessoa depois dessa viagem, porque experiencias assim são tao intensas que simplesmente nos afetam sem que tenhamos algum controle. Mas adorei ser "afetada" nesse caso.
A viagem foi mágica, e isso eu nem preciso dizer.
Mas infelizmente acabou, não tem problema, pois foi infinita enquanto durou.
Então aqui estou, novamente em Altinopolis, tentando lembrar o que eram certas figuras nas fotos para explicar para os familiares e amigos. "O que é isso, Giovana?" "Ah, uma coisa aí."
Mas é isso aí, adorei a reuniao que fizemos na British House para relembrar os momentos da viagem. Foi muito divertido, e talvez um pouco nostalgico, se nao for muito cedo para dizer isso.
Só sei que ás vezes me pego pensando distraidamente na viagem, quando supostamente deveria estar fazendo outra coisa (hehe), fazer o que? É um sintoma da DPL.
Eu acho que é isso aí. Não vou dizer mais, porque se não essa postagem se tornaria mais entediante do que já está, e além do fato de que simplesmente não dá para explicar essa nossa querida aventura de verão.
Então, para fechar, como diz a Tia Re: "This is it!"

2 comentários:

  1. Qurida Gi,
    Qta emoçao ler seu post! Nossa, que lindo! Isso mexe mesmo com a gente! Agora eu entendi qdo sua mae me disse que seu avô acorda todos os dias bem cedinho só p/ ler o seu blog.
    Voce ja é uma escritora, ainda que muito jovem, mas ja é.
    Continue sendo essa menina doce, inteligente , naturalmente elegante e educadissima.
    Amei viajar com vc. Ficaria aqui dizendo mil adjetivos p/ vc.... oq nao é necessario, todos q te conhecem, conhecem.

    Um grande abraço e thank you very much for the great words!
    Foi sim uma grande e magica aventura, ou sonho!

    This is it,
    luv, Tia Re

    ResponderExcluir
  2. Gi, realmente vc e uma grande artista...

    Lembra do moleskine? Eram os caderninhos usados pelos grandes artistas... Eles diziam que o moleskine traz novas inspiracoes...

    Aproveite o seu!!! Continue escrevendo... Seus escritos sao fantasticos!!!!

    God bless you all the time!

    ResponderExcluir