terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um pouco de boas memórias!!!!!

Essas últimas postagens estão muito carregadas do tom de despedida!!!!!!!
A culpa é da Renata, pois com a última postagem de milhares fotos, ela pegou pesado!!!! Não há DPL que resista... Tratamento de choque!

Ontem, à tarde, eu fui até a British House, como faço de vez em quando, só pra ver a Renata, a Delma, a Ju e os alunos que lá estivessem... Mas, deixei justamente pra ir no horário da aula dos companheiros de viagem... Quando eu interrompi a aula (desculpem-me!), como se tivessem ensaiado previamente, pude ouvir em coro, o superb apelido que o Pedro me deu:

Cirios Priest!!!!!!!!!!!! Valeu Pedro!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como num trailer, tudo passou em frente de meus olhos! Revivi aqueles dias, muito rapidamente... em segundos, mas, intensamente...

Não sei se a minha DPL vai passar. Só sei que tenho sequelas, como por exemplo, ficar indo à British House, como se ainda tivesse que preparar algo pra viagem... Só pra estar mais tempo com o pessoal... rsrsrs.

Quero agradecer a todos, sem esquecer ninguém, pelos dias abençoados que vivemos!... Acho que o pessoal já disse tudo nas postagens abaixo, mas quero agradecer ainda...

Confesso que tinha medo dessa viagem, no início, talvez o fato de ser mais velho que os teens, de ser padre, de estar com pessoas com quem convivo diretamente na paróquia. Tinha medo de que o pessoal não ficasse à vontade, ou constrangido com a minha presença, porque infelizmente ainda nos dias de hoje, as pessoas têm muita "distância" dos padres... Mas, foi exatamente o contrário!!!!

O clima era tão divino, que eu me transformei numa criança no meio dos jovens, permitindo-me assustar a Gi toda hora (desculpa aí Gi), enganar a Renata (Tia Re, o Thales foi pra lá!) e até participei do coro "cachorro" pelas ruas de Paris (lembram guys: Auuuuuuuuuuuu, au!!!!)... A primeira foto do Thales em Londres, quando ele ainda não se permitia fotografar, é da minha máquina (Eu estava mais peralta que os guys! - Ele ficou muito nervoso!).

E em Roma? Estavam todos em família: JRM's Family, MIT/GUI, Taty/Carmem e eu perdido no meio deles? Que nada!!!! Que maravilhoso! Agradeço o cuidado, a atenção comigo, amizade etc... Viramos uma só família! Peço desculpas à MIT, pelos 5oo e tantos degraus... (Ela queria subir de elevador e eu insisti dizendo que tinha de ir a pé, para pagar os pecados... Foi cansativo, mas recompensador...). Ah, Silvana, o ônibus 62 tá chegando (KKKKKKKK). Que sol! Que sorvete! Que correria pra conhecer tudo! Que fôlego!

Só lembranças boas...

E em Paris? Oh, Champs-Élysée, Oh, Champs-Élysée... (Lembram da musiquinha daquela tia do sightseeing que todo mundo dormia...). Versailles...

A Stella está me ajudando até agora, acreditem!!!! Acabou de enviar digitada nas versões português e inglês, a entrevista que fizemos em Summerhill, para os meus estudos... Obrigado!

Felipe, Fernando, da próxima vez, vamos passar o dia inteiro no PUB... Ok? Tribute! What a good idea!!!!!!!

Marifer, Alessandro e Andrea: quando fizerem o aniversário de um aninho, podem nos convidar!!! O tema, já sei: Rei Leão... pra compensar a amizade dos "bichinhos" com a Marifer na ante-sala do Theatre!

Victor Hugo "Aurélio"... Obrigado por me ensinar palavras novas! (Tenebris, por exemplo)... Se um dia eu estiver conversando sozinho (porque eu não falo sozinho!), poderei falar inglês ou victorhuguês agora...

Gaby e Deby... Quanto glamour hein? Altas horas no elevador do College!!! rsrsrsrsrs...

Família Laghi: prazer incomensurável, participar por alguns dias da família de vocês... Deus os proteja...

Mari, quando eu for viajar, empreste-me sua mala... Porque é muito resistente...

Guilherme, se precisar de uma costureira pra sua jacketa, eu posso indicar uma!!!!!!

Van, a melhor máquina fotográfica, são os olhos e as lembranças de horas tão especiais!!!!

Ju, espero que esteja melhor do sono!... Uma semana a "Brit" fechada e você com o sono da bela adormecida?

Mas, é isso, que Deus abençoe a todos... Sou muito feliz por ter tido a convivência com todos vocês... Novas amizades, novas experiências e peço desculpas se, da minha parte, fiz algo que desagradasse alguém!!!

Esta trip entra pra nossa história... Obrigado Renata pela paciência e empenho pelo grandioso presente que todos nós recebemos...

E acima de tudo... Deus.... Porque dele nos vem todas as coisas...

God bless you, all the time!!!!!!! Thank you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Dear Cirios Priest,

    E Acima de tudo DEUS, Porque dele no vem todas as coisas!

    Amei!

    Luv
    Tia Re

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Epa! Preciso reivindicar meus direitos autorais: "Cirius Priest" e "tenebris" são invenções minhas! Rs rs...
    Super saudades de tudo, pessoal!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. O maior problema dos grandes gênios da humanidade, foi ter dito ao vento, antes de publicarem seus grandes feitos. Por isso, na Filosofia, por exemplo, muitos autores ficaram famosos por invenções de outrem. Acho que este foi o caso! Ouvi firstly de outras bocas... Por isso agora não adianta mais... O reconhecimento só é dado a quem torna pública a coisa... (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)You didn't win!!! I'm so sorry!!!!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)...
    Venha ver minha jacketa...

    ResponderExcluir